Enfim, criado!

Depois de mais de um ano trabalhando com design para web, eu necessitava de um portfólio que unisse fácil acesso aos meus trabalhos e contato rápido e direto comigo. Enfim, hoje inauguro o Studio hansendesign, o pedacinho de mim que vai mostrar os meus trabalhos, encomendas, promoções (siim!) e coisas legais relacionadas à design e tecnologia. A atualização não será constante, mas certamente será de coração!

Bom, com tudo dito, vou dar uma explicada rápida sobre as seções do blog:
  • sobre - informações sobre meu trabalho e eu. coisas que não são muito relevantes, mas com certea são importantes;
  • como funciona? - informações básicas e preliminares sobre o processo de contratação e criação das encomendas;
  • portfólio - amostras com links diretos para os meus trabalhos. a cada novo trabalho, será feita uma atualização;
  • faça um orçamento - formulário de contato detalhado para pedidos de orçamento e encomendas;
  • contato - formulário rápido para contato.

Você também poderá entrar em contato comigo através do e-mail contato.hansendesign[@]gmail.com.

O Studio hansendesign também possui uma Fan Page que será atualizada sempre que possível, e que levará aos fãs algumas dicas rápidas muito legais relacionadas à design! Se você puder curtir, eu agradeço muito mesmo!



Sejam bem-vindos ao meu portfólio, e espero que gostem do trabalho que eu tenho a oferecer! Ah, e se puderem, me façam uma visita lá no meu blog pessoal também!