Como funciona?



Eu possuo três planos de layouts, que são dividios em: Piece of Cake (Básico), Sweet Cake (Simples) e Cupcake (Completo). Os três planos são característicos do Blogger e Wordpress Self-hosted, e o mais personalizável dos três é o Cupcake.



Além dos planos de layouts, eu também disponibilizo outras três opções de design para quem só quer partes específicas, ou por hora não tem como arcar com um design completo para seu blog, e gostaria de fazer as coisas aos poucos.

Também ofereço serviços de design adicional, como Papelaria Personalizada, Personalização de Redes Sociais e outros serviços variados, de acordo com a vontade do cliente.

Para encomendar ou orçar qualquer tipo de serviço, por favor, preencha o formulário na página de orçamento. Assim que possível, eu responderei o seu e-mail com as informações de acordo com seu pedido, e enviarei as informações que estarão de acordo com o seu pedido, tal qual o envio do briefing.

Iniciarei o seu serviço após a confirmação de pagamento dos 50% do valor total (ou pagamento do valor total) e em até 15 dias úteis eu lhe enviarei por e-mail o rascunho do seu pedido. Após a aprovação, darei início à real montagem da encomenda após a confirmação do pagamento do valor restante (caso não tenha optado pelo pagamento total no ato da contratação) e entregarei-o completo no decorrer de até 15 dias úteis.

O cliente só poderá fazer três pequenas alterações após a primeira amostra do rascunho. Caso seja necessário, para cada grande alteração após a aprovação do rascunho será cobrado 30% adicionais do valor total.

As formas de pagamento são: Transferência ou Depósito Bancário (Bradesco, Itaú e Santander).

Se ainda houver alguma dúvida, por favor entre em contato através do formulário, ou então através do e-mail contato.hansendesign[@]gmail.com.